Casa » Finança » 10 dicas de economia para as despesas domésticas

10 dicas de economia para as despesas domésticas

Tornar-se um milionário pode não ser seu objetivo final. Mas todos querem desfrutar de liberdade financeira e aprender onde podemos economizar dinheiro facilmente nos ajudará nessa jornada. Então, se você quer ser o milionário ao lado ou apenas ter paz financeira, essas 10 dicas ajudarão você a atingir seus objetivos financeiros.

Clarity Money

O Clarity Money é um aplicativo que funciona muito bem se você pagar todas as suas contas com sua conta bancária. Ele simplesmente se vincula à sua conta e mostra todos os pagamentos mensais que você possui. Isso permite que você veja se existem serviços que não estão mais agregando valor ou se você não está mais usando. (Para leitura relacionada, consulte: 7 dicas para economizar dinheiro para comer fora.)

Cut the Cord

Para aqueles que não cortaram o cabo, pode ser a hora. O cabo pode adicionar pelo menos US $ 30 por mês às suas despesas mensais. Pode ser almoço, gás ou até dinheiro investido para o seu futuro. Com serviços como Sling, Netflix, Hulu e Amazon Prime Video, faz menos sentido ter mais cabos.

Ligue para o seu provedor de Internet

Se você já cortou o fio, ainda deve negociar uma taxa mais baixa para a sua internet. Toda vez que minha esposa ou eu chamamos nosso provedor de Internet para "trocar" de provedor, eles nos ofereceram um pagamento mais baixo no final. Recentemente, minha esposa ligou e, na verdade, recebemos um pagamento menor do que estávamos pagando e com uma velocidade mais rápida do que tínhamos. Lembre-se de que custa mais conquistar novos clientes do que reter um cliente; você tem a vantagem.

Compra a granel de bens domésticos

Os itens diários devem ser comprados a granel. Papel higiênico, toalhas de papel, guardanapos, detergente (lava-louças e máquinas de lavar), creme dental etc. É mais barato para as empresas empacotar itens a granel, o que o torna mais barato para nós como consumidores. Aproveite isso.

Use sua máquina de lavar louça

Máquinas de lavar louça, na verdade, economizam tempo e dinheiro. Eles usam a mesma quantidade de água toda vez que você lava a louça, em comparação com a lavagem ao longo do dia. Você não sabe quanta água e dinheiro estão indo pelo ralo. (Para leitura relacionada, consulte: Alternativas à TV a cabo.)

Auditoria Energética Doméstica

Muitos fornecedores de energia realizarão auditorias de energia gratuitas para verificar se sua casa está funcionando da maneira mais eficiente possível. Mesmo que seu fornecedor de energia não forneça este serviço gratuito, você mesmo pode realizar um com este guia.

Instale um termostato programável

Alguns podem ter que economizar para isso, mas definitivamente ajudará nas suas despesas mensais no final. Sabe-se que os termostatos inteligentes economizam de US $ 131- US $ 145 por ano, o que equivale a pelo menos US $ 10 por mês. Pode ser um almoço simples durante a semana ou a guia do bar no happy hour.

Comece um jardim

Iniciar o seu próprio jardim exige algum trabalho manual. No entanto, você pode economizar uma boa quantia, principalmente se aprender a preservar sua recompensa no inverno, quando a produção for mais cara. Comecei um jardim de bebê este ano e plantei abobrinha desde que comemos abobrinha como doce em nossa casa.

Alugar espaço extra em casa

Se você tem quartos que podem ser alugados, considere isso. Alugando seu porão, ter colegas de quarto, se você é solteiro ou está montando um quarto no Airbnb, pagará sua hipoteca ou o ajudará. Só posso imaginar o dinheiro que poderíamos guardar se pudéssemos alugar nosso porão de maneira funcional.

Desconecte os sugadores de energia

Esses pequenos aparelhos eletrônicos estão sugando eletricidade, mesmo que você não os esteja usando. A eletricidade está atravessando suas paredes, a menos que você tenha interruptores. Desconectar o microondas, a TV e a cafeteira reduzirá sua conta de luz.